PSICOTERAPIA DE CASAL

O estresse, a rotina e as responsabilidades da vida a dois, muitas vezes, acabam desgastando o relacionamento afetivo e saudável construído anteriormente. Deste modo, a sexualidade, o encantamento e o cuidado, dão lugar a agressividade, irritabilidade, apatia e desinteresse. Durante o processo de psicoterapia, o casal é levado a olhar para si mesmo e para o outro, refletindo sobre as questões referentes ao relacionamento, buscando novos significados para mágoas e sofrimentos passados, na construção de um novo contrato emocional.

PSICOTERAPIA INFANTIL- ADOLESCENTE E ADULTO

A psicoterapia tem por objetivo beneficiar a qualidade de vida, assim como o seu bem estar. Busca compreender as dificuldades que está passando, possibilitando maior capacidade de reflexão diante das dificuldades, auxiliando esse processo de reflexão, promovendo autoconhecimento e autonomia para a construção de novos caminhos.

PSICOTERAPIA FAMILIAR

Existem momentos difíceis na vida que influenciam a dinâmica de toda a família. Os sentimentos ficam confusos, os papéis se misturam e há a necessidade de buscar uma ajuda externa, no intuito de identificar os focos de conflito, para que as relações interpessoais sejam facilitadas e o diálogo exercitado, proporcionando a percepção de si mesmo e do outro. Dessa maneira, relações harmoniosas, respeitosas e saudáveis entre os membros podem ser conquistadas e mantidas.

TERAPIA DO LUTO E PERDAS

Tem por objetivo da terapia do Luto é identificar e facilitar a resolução de dificuldades que emergem neste processo. O atendimento clínico oferece espaço acolhedor de cuidado e escuta para que seja possível o processo de elaboração do luto.